segunda-feira, 16 de agosto de 2010

    ♥♥♥♥♥♥                                                  Rock in Rio



    É verdade gente!O Rock in Rio está de volta. No dia 23 de setembro de 2011, o primeiro grande festival que tivemos no Brasil volta pra casa e promete mais de 100 atrações.#uau




   Nesta segunda-feira, dia 16, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e Roberto Medina, divulgaram oficialmente o evento, que espera receber 120 mil pessoas por dia.#caraca
     
     Medina promete cem bandas nos cinco dias de festival, quer rolará no Parque Olímpico Cidade do Rock, uma área com 15 mil metros quadrados, na Barra da Tijuca. Nenhum nome internacional foi divulgado, mas o empresário pretente trazer Iron Maiden (única banda que participou de todas as edições do festival no Brasil), Guns'n Roses e Radiohead.
  
Pelo lado brasileiro, Capital Inicial, Ed Motta, Pitty, Tony Garrido, Frejat e Jota Quest já estão confirmados.Quem quer ver a princesa do rock brasileiro levanta a mão.



    Cada dia do festival terá um tema diferente. Será um dia para o rock pesado, outro para o indie, outro para o reggae, um para música eletrônica e dois para o pop.



Os ingressos, segundo Medina, deverão custar, no máximo, R$ 180 por dia.#facada

Um comentário: